As icónicas festas Time Out marcaram a agenda lisboeta (e portuense) e, ao seu tempo, seduziram o público mais avant garde, os fashionistas, os trendsetters e todos os outros.
A Time Out parecia saber como provocar e cativar as marcas a produzir ativações especialmente originais e que respondiam aos temas disruptivos de cada um dos aniversários. A fórmula estava lançada e vingou por algumas edições, nas quais a Schweppes participou com criatividade e conceitos desenvolvidos pela agência Prestígio.
Na reentrée de 2014, o mote foi fornecido por um hospital abandonado no Príncipe Real e a Prestígio encarou mais uma vez o desafio.
A proposta de um Psycho Room materializou-se em formato cápsula, com personagens à altura, um filme que partia das icónicas pranchas de Rorschach, e ao qual se assistia a partir do interior de uma banheira de barbitúricos. Diferentes detalhes compuseram o set e a loucura instalou-se entre os convidados, tornando viva a célula psiquiátrica Schweppes.
Schweppes
Schweppes Psycho Rom | festa Time Out
Ativação de marca
Convidados Time Out e Marcas
Lisboa
Outubro de 2014
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