Cofina Media
Para a Cofina e para mim em especial, a relação com a Prestígio é uma relação de compromisso, confiança e enorme cumplicidade. O diálogo é muito fluído, a sintonia nas ideias é enorme o que torna as decisões muito fáceis. Tem uma equipa excelente, muito profissional, eficaz, que transmite uma enorme alegria. Uma empresa com uma capacidade de resposta fantástica aos desafios apresentados, com uma grande criatividade e resposta extremamente profissional. Seja para um grande evento envolvendo grande estrutura, seja para uma pequena presença de marca, as propostas são sempre apresentadas com um enorme empenho e cuidado. O sucesso de muitos dos nossos eventos têm desenvolvimento da Prestígio. Não poderia deixar de referir o Máxima Beauty Summit, como o grande projeto desenvolvido pela agência para a revista Máxima. Já vai para sua 3ª edição com um enorme sucesso.
Maria José Lima
Directora Adjunta de MarketingCaixa Geral de Depósitos
A Prestígio for Brands revelou capacidade de entrega do acordado, criatividade e inovação, flexibilidade e envolvimento, num evento que foi um êxito [reunião de Quadros 2018]. O seu desempenho foi exemplar apresentando bom preço, qualidade e capacidade de resposta!
Francisco Viana
Diretor Central, Direção de Comunicação e MarcaThe Body Shop Portugal
A experiência que tivemos com a Prestígio foi fantástica. Desde o conceito e concepção do evento à produção do mesmo no dia, o profissionalismo e a vontade de fazer acontecer de toda a equipa foram sempre muito evidentes. Não hesitaria em recomendar a Prestígio for Brands aos nossos parceiros.
Selma Manjee
Communications ExecutiveEuropalco
Trabalhar com a Prestígio é gratificante!! Uma agência com 25 anos de experiência, onde o rigor, a criatividade e a organização são a prioridade!!! Juntos fizemos eventos de grande responsabilidade, sendo de referir os últimos que são, para mim, sempre os melhores: “Máxima Beauty Summit” - amei desde a decoração, à escolha das cores e todos os pormenores que fizeram a diferença e “Encontro CGD” - evento muito desafiante com um resultado final incrível... PARABÉNS Prestígio!!!
Célia Caeiro
Head of National MarketSIVA
A Prestígio tem sido responsável pelos grandes eventos da SIVA, e nomeadamente da Volkswagen, nos últimos 15 anos. Para além do excelente nível de qualidade, rigor e sofisticação das ações que a agência propõe e implementa, é de realçar a inovação e modernidade de muitas soluções que aplicámos no terreno e que aumentaram o impacto dos eventos junto dos diversos públicos, quer internos quer externos. Tem, por isso, sido um parceiro incontornável nas nossas ações de marketing e comunicação. A ativação da Volkswagen no Torneio de ténis Estoril Open, durante os anos em que estivemos associados ao evento, ficou especialmente marcada na minha memória pela criatividade e visibilidade que lográmos atingir.
Ricardo Tomaz
Director de Marketing Estratégico e Relações ExternasGroupe Renault
A Renault tem uma presença muito importante em Portugal. E a importância e relevância que a marca tem no nosso país acarreta uma grande responsabilidade em tudo o que fazemos. As exigências são sempre elevadas e a única forma de corresponder sempre a esse nível de exigência é trabalhar com os melhores. Para a Renault é isto que a Prestígio representa: um parceiro capaz de responder sempre a alto nível em todas as circunstâncias. Pessoalmente é um prazer trabalhar com a Prestígio. Aprecio particularmente a capacidade de não se cingirem ao que é pedido, de anteciparem os problemas e, claro, a capacidade de organização e a dedicação.
Ricardo Oliveira
Director de Comunicação e ImagemGroupe PSA
A Prestígio surge numa altura em que a Marca Peugeot se encontra em plena transformação. Nesta mudança, a "imagem de marca" que transmitimos a clientes e parceiros revela-se um veículo fundamental para a comunicação do nosso novo posicionamento. A Prestígio revelou-se então como um parceiro vital neste campo, pelo imenso capital de experiência de que já dispunha na organização de eventos de dimensão nacional, onde a orientação para as particularidades do nosso negócio e a noção de tratamento diferenciado dos nossos convidados constituíam fatores chave. Estas são principais razões que nos levam a manter a relação que temos hoje com a Prestígio. Destaco ainda duas principais qualidades da Prestígio: a criatividade e a flexibilidade. No respeito à criatividade, sendo uma empresa particularmente atenta a tudo o que são novidades na sua área, trouxe-nos a inovação e alterou a forma como realizávamos os nossos eventos e nos apresentávamos no exterior. Sendo também uma agência que estabelece uma relação de confiança com os seus parceiros, consegue entender os vários momentos da nossa marca e gerir de forma eficaz todos os desafios colocados.