A sensibilização e a educação dos mais jovens oferecem desafios muitos específicos.
A ANQEP – com o seu desígnio de promover uma qualificação representativa e reconhecida por todos – lançou um concurso, visando a concepção e realização de uma tour nacional, tendo por defeito definidas algumas premissas.
A Prestígio foi responsável pela criatividade e conteúdos que se tornaram a base de toda a campanha.
A mascote da ANQEP, um jovem mágico cujo talento se revelava em situações de proximidade e a “estudante que acredita no mundo melhor” formaram o trio cuja missão de engajamento foi cumprida em pleno, com impacto plasmado nas redes sociais.
O roadshow “A Magia da Qualificação” envolveu mais de 70 ativações e locais, tendo contactado cerca de 6000 estudantes.
Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional
A Magia da Qualificação
Roadshow pedagógico e promocional
Alunos de escolas profissionais de todo o país
Portugal
Março a Julho de 2015