Milhares de attendees, dezenas de nacionalidades, empreendedorismo e tecnologia de mãos dadas e o Parque das Nações como representação de uma Lisboa que se projeta no futuro global. Este o enquadramento escolhido pela Volkswagen para gerar buzz e notoriedade para o seu então novíssimo T-Roc.
O briefing apontava a uma ação capaz de contornar constrangimentos legais. A Prestígio criou para o efeito uma ação de guerrilha, ativada nos territórios lisboeta e digital, tendo por missão a oferta de divertidas boleias pela cidade. Os destinatários: todos os que procuravam gozar e conhecer a cidade após cada dia de Summit.
A equipa de drivers da agência desempenhou na perfeição o seu carácter de relações públicas, ativando personas pré-definidas e um guião dedicado.
Os modelos T-Roc, enquanto protagonistas maiores das boleias, imprimiram, à descoberta da Lisboa noctívaga e social, a assinatura Volkswagen.
Volkswagen
Ready to Roc Lisbon | WebSummit 2017
Ativação de marca
WebSummit attendees
Lisboa
Novembro de 2017