O programa pressupunha o acolhimento de convidados, mas também uma ativação capaz de fazer as delícias dos festivaleiros, razão pela qual o espaço da marca se organizou em duas áreas distintas.
O piso superior privilegiava o conforto e usufruto de uma vista panorâmica sobre o recinto, sendo destinada aos convidados e mediadores da Seguradora.
Ao nível térreo foram propostas duas dinâmicas complementares, visando promover envolvimento, experiências divertidas e um recordatório capaz de posicionar a marca como cool e referencial para os mais jovens.
O slackline tinha então pouco tempo de existência e raros praticantes em Portugal, revelando-se assim a atividade perfeita para o ambiente de parque verde que se vive na Bela Vista. Não houve quem não quisesse experimentar, ou pelo menos assistir às manobras mais acrobáticas realizadas pelos monitores de serviço.
Paralelamente, e reconhecendo o papel fundamental dos gifts neste contexto, foi instalada uma plataforma de produção criativa de t-shirts, customizadas no momento e a pedido de cada festivaleiro. O resultado envolveu muitas horas de fila e milhares de peças verdadeiramente únicas e exclusivas.
Allianz
Allianz Rocks | Rock in Rio
Ativação de marca
Convidados da Marca, colaboradores e público
Parque da Belavista, Lisboa
Maio de 2014