O alinhamento da marca Renault com o conceito de cidade do futuro e vivências sustentáveis veio a desembocar num feliz encontro com o trend do running.
As ativações desenvolvidas pela agência Prestígio para as diferentes competições, nos respetivos momentos de pré-prova, prova e chegada, destacaram-se pela adesão expressiva dos runners e “fizeram escola”.
A ambição de uma nova e diferente passada, levou a marca a investir no lançamento do Renault Run Club.
O clube foi criado em 2014 na sequência de uma proposta proactiva da agência, que o posicionou como um inovador projeto de comunicação digital.
Ao desafio do marketing digital associa-se o exercício de gestão e dinamização de um clube de corrida – abrangendo à data (out 2018) cerca de 3000 membros – que sai à rua todas as semanas, garantindo treinos responsáveis, oportunidades de evolução e, tão ou mais importante, um engaging autêntico e consequente com a Marca automóvel.
Renault
Renault Run Club
Projeto de comunicação e ativação de marca
Corredores, iniciantes e interessados
Lisboa
desde 2014