Os fãs da Swatch espalham-se pelo mundo e Portugal não foge à regra.
A marca, representada pela Tempus, assume a responsabilidade de ciclicamente estimular a paixão dos fãs, promovendo diferentes iniciativas que privilegiam o estatuto dos membros.
Neste caso, o encontro teve por pretexto o lançamento de Stargaze, modelo apenas disponível aos mais fervorosos fãs. A partir do conceito criativo do design do relógio, a Prestígio concebeu a “Aventura das Estrelas”: jipes lookalike Willy, instrutores e cartas militares, integrados no cenário da costa de Cascais, constituíram-se ingredientes do passeio-atividade que envolveu os participantes.
Ao jantar, Galileu fez a sua aparição para descobrir e observar uma estrela cadente; ambas as personagens revelaram ser essa uma noite presenteada por incríveis constelações e por múltiplas pequenas surpresas.
Tempus
Swatch Stargaze
Team building e ativação de marca
Membros Swatch Club
Cascais
Março 2015
Ocorreu um erro crítico neste site.