/  The Body Shop | Press Event

The Body Shop | Press Event

A The Body Shop assume há muito o seu papel de pioneira nas causas da sustentabilidade, combatendo os testes em animais e pregando os valores da naturalidade e do comércio justo.
Neste caso a campanha FAAT e o lançamento de uma linha de make up vegan forneceram o mote para a criação de um momento verdadeiramente diferenciado, capaz de cativar (e alinhar com) influencers e bloggers da moda e lifestyle.
O caráter ativista do evento, que contou com a presença de uma reputada lobista inglesa, a par com o objetivo de imprimir ao acontecimento um certo hype, sentido de moda e estilo, combinaram-se para oferecer um fim de tarde sensorial, no jardim de um insuspeito palacete de Lisboa, então polvilhado de notas hippie chic e manifestos coloridos.

Cliente:

The Body Shop

Evento:

Lançamento FAAT – Forever Against Animal Testing

Tipo de evento:

Activação de marca

Público:

Jornalistas e influencers

Local:

Lisboa

Data:

Junho 2016